PDF" Caderno de Muros de Arrimo

Caderno de Muros de Arrimo

Caderno de Muros de Arrimo Saraiva

A construção de um muro de arrimo, representa sempre um elevado ônus no orçamento total da estrutura de uma obra. Há inúmeros casos, em que esta etapa teve seu custo superior ao da própria edificação. O muro de arrimo nada mais é do que um detalhe localizado, nas obras de estabilização das encostas, nas regiões montanhosas, junto às edificações, estradas ou ruas. A técnica ...

Livro: Caderno de Muros de Arrimo Antonio Moliterno

pre Caderno de Muros de Arrimo, de Antonio Moliterno, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço.

Caderno de Muros de Arrimo: Antonio Moliterno: com

O muro de arrimo nada mais é do que um detalhe localizado, nas obras de estabilização das encostas, nas regiões montanhosas, junto às edificações, estradas e ruas. A técnica atual de atiramento e ancoragem, embora com certas restrições, tem sido a única solução viável, economicamente.

Caderno de Muros de Arrimo S3

1ª. Solução Manter o corte protegido, sem a construção d o muro de arrimo 2ª. Solução Muro de alvenaria de tijolos, com laje de equilíbrio em consolo engastada no próprio muro 3ª. Solução Gigantes e Cintas de Concreto Armado Paredes de Alvenaria 4ª. Solução Alvenaria armada de blocos de concreto 5ª. Solução "Crib ...

Caderno de Muros de Arrimo Livro WOOK

Caderno de Muros de Arrimo de Antonio Moliterno Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido.

Kindle Caderno de Muros de Arrimo

  • PDF: 10 Dicas de Ouro do Murdoc Beats: O Manual com dicas essenciais para Beatmakers.

  • PDF: Mamãe

  • PDF; Fernando Lemos Hilda Hilst
  • 0 Response to "PDF" Caderno de Muros de Arrimo"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel